Divulgado o Leiaute 3.00 do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e)

Divulgado o Leiaute 3.00 do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e)

Decision IT informa a divulgação do Pacote de Liberação Preliminar e Minuta do MOC da versão 3.00 do MDF-e realizado através da Nota Técnica 2016.002 divulgada neste Setembro/2016 no Portal do MDF-e.

“O objetivo é permitir que contribuintes e autorizadores tenham acesso a todas as alterações previstas para a nova versão do MDF-e podendo, desta forma, preparar suas soluções de TI. Como versão preliminar, eventualmente, podem ocorrer modificações antes da publicação oficial do novo MOC através de ATO COTEPE. Esta publicação ocorrerá antes da data de entrada em homologação.” é o que fala Eduardo Battistella, arquiteto da solução Notamax.

As datas previstas para que o órgão autorizador passe a aceitar este novo leiaute são:
03/10/2016 Homologação
12/12/2016 Produção

Salientamos que a solução de gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos NOTAMAX já foi adaptada para atender a este novo leiaute.

Com a liberação do ambiente por parte do órgão autorizador, entraremos na fase de homologação do NOTAMAX.
Até o final de Outubro/2016 nossos clientes receberão a atualização para atendimento da versão 3.00 do MDF-e.

Os clientes que desejarem contratar o serviço de diagnóstico de impacto deste novo leiaute podem contatar a equipe comercial da Decision IT, pelo telefone: (51) 3019-1001 ou (11) 3106-4489 ou pelo email: contato@decisionit.com.br

Fonte: Decision IT

Sem comentários

Publicar um comentário