Conexão SPED 2016

Você está aqui:
Home Conexão SPED 2016
sobre-01

Após o sucesso de público e crítica de três edições do Fórum SPED Porto Alegre, a Decision IT lança o Conexão SPED. Um evento inovador que surge a partir da necessidade de, frente ao cenário de mudanças trazidas pelo SPED, auxiliar no desenvolvimento das habilidades e competências necessárias aos profissionais envolvidos na adequação das empresas à este novo cenário. Utilizando de uma abordagem tecnológica, o evento traz painéis sobre assuntos polêmicos como ECD e ECF, eSocial e REINF e Bloco K, além de palestras abordando visões inovadoras e produtivas para o SPED (Cloud Fiscal), bem como todo o Projeto – através da óptica empresarial.

Os painéis e palestras contam com especialistas das entidades estatais responsáveis pelo SPED, representantes das organizações envolvidas com o Projeto e especialistas nos assuntos. O Conexão SPED tem como objetivo disseminar conhecimento e informação, promovendo a conexão entre as diferentes visões do projeto e amplo diálogo entre platéia e os palestrantes. Por toda sua experiência e dedicação ao projeto SPED, Mauro Negruni, Diretor de Conhecimento e Tecnologia da Decision IT, será o embaixador do evento.

DATA certtto
REALIZAÇÃO E APOIO certo
MAKADU
HASGTAG
cronograma-01

O credenciamento iniciará às 7 horas e 30 minutos.

Será realizada a abertura da 1ª edição do Conexão SPED.

Clóvis Belbute Peres ministrará essa saudação em nome da Receita Federal do Brasil.

O primeiro painel do Conexão SPED será sobre o Bloco K e será composto por:
Prof. Edgar Madruga
Carla Simão da Costa
Jorge Campos

Será servido o primeiro Coffee Break do Conexão SPED.

O segundo painel do Conexão SPED será sobre o eSocial e a EFD-REINF e será composto por:
Roberto Dias Duarte
José Alberto Maia
Prof. Luís Eduardo Azambuja
Clóvis Belbute Peres

A organização do evento indicará opções de restaurantes próximos ao Teatro CIEE. O valor do almoço não está incluso no ingresso e é de responsabilidade de cada participante.

O terceiro painel do Conexão SPED será sobre o ECF e ECD e será composto por:
Prof. Moraes Junior
Prof. Ana Tércia Rodrigues
Diogo Chamun

Será servido o segundo Coffee Break do Conexão SPED.

Após o coffee, Roberto Dias Duarte ministrará a palestra “Propor um projeto fiscal na sua empresa está difícil?”.

Mauro Negruni fará uma palestra sobre Tecnologia, Cloud e o SPED.

Finalizando o evento, Clóvis Belbute Peres falará sobre o futuro do SPED.

Finalização do Conexão SPED.

inscrições-01
inscrições disponiveis-01

A Decision IT S.A. sempre prezou pelo compartilhamento de conhecimento e pela inovação. Foi por esse motivo que investimos em inciativas como a do Blog do Mauro Negruni e, principalmente, os eventos e workshops sobre o Projeto SPED. Entendemos, também, que o momento econômico atual do país está impactando diretamente todas as empresas brasileiras, trazendo insegurança e instabilidade para tais.

Por esse motivo, e por querermos que todos participem do Conexão SPED, estamos oferecendo as últimas vagas do evento com valor de 1° LOTE (R$ 495,00).

2° LOTE
R$595
INGRESSOS 26.04
palestrantes e painelistas-01
palestrantes1

Mauro Negruni – Embaixador do Evento
Diretor da Decision IT, é participante ativo do Grupo de empresas participantes dos projetos piloto do SPED, sendo considerado um dos maiores especialistas em SPED do Brasil. (www.mauronegruni.com.br).

Jorge Campos
Moderador da rede social SPED Brasil e contador com mais de 30 anos de experiência. É um dos maiores ícones do SPED no Brasil (www.spedbrasil.net) e também um grande especialista nas áreas fiscal e tributária.

Edgar Madruga
Pós-graduado em Informática Pericial, administrador e auditor, com mais de 100 cursos e palestras realizados. Coordenador e professor do MBA em Contabilidade e Direito Tributário do IPOG. (www.edgarmadruga.com.br)

palestrantes2222222222-01

Roberto Dias Duarte
Considerado o maior autor e palestrante sobre SPED no Brasil, Roberto Dias Duarte já publicou 6 livros, dezenas de artigos em jornais e revistas, além de já ter realizado mais de 400 palestras por todo o país. (www.robertodiasduarte.com.br).

Clóvis Belbute Peres
Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, Coordenador nacional do SPED, Graduado e Doutor em Física pela UFRGS, Graduado em administração (UFRGS) e Ciências Contábeis pela (UFRGS) e Graduando em Direito (UFRGS).

José Jayme Moraes Junior
Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil e Supervisor Nacional do SPED Contábil, FCONT e ECF. Graduado em Ciências Navais e Engenharia Elétrica e Pós-Graduado em Direito Tributário e Finanças Públicas, além de ser professor de Contabilidade.

palestrantes 3-01

José Alberto Maia
Auditor-Fiscal do Trabalho, atua como Coordenador do Grupo de Trabalho da eSocial do Ministério do Trabalho e Emprego. Já levou a visão do MTE para muitos eventos sobre o tema.

Ana Tércia Rodrigues
Vice-presidente do CRC-RS, é contadora e mestre em administração e negócios. Atualmente, atua como professora da UFRGS no Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais.

Luís Eduardo Azambuja
Mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Além de professor de Direito Empresarial, Internacional, Civil e Tributário, é advogado militante nas áreas civil e trabalhista e Sócio proprietário da Torre Assessoria e Consultoria Empresarial.

palestrantes 4 certo-01

Carla Simão da Costa
Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil, Supervisora da EFD ICMS IPI e Coordenadora do GT-48 Cotepe/Confaz. Graduada em Ciências Contábeis, Pós graduada em Contabilidade, Controladoria e Finanças. Experiência na iniciativa privada nas áreas contábil/fiscal e controladoria.

Diogo Chamun
É formado em Ciências Contábeis e possui MBA em Gestão Empreendedora. Além disso, é Sócio Diretor da Chamun Assessoria Empresarial e Presidente do SESCON-RS desde o ano de 2014.

patrocinadores-01
swan towers
diiigiful
dspp
BRX ORACLE
eventos anteriores
saiba como foi
apoiadores-01
MAURONEGRUNI
BAGUETE
LOGO SINDICONTA
ASSESSPRO
CRC
contábeis site
LOGOOO SUCESU
CIEEEE
SEPRORGS
feeenainfo
grupo sinos
JC
informações uteis1-01