INSCRIÇÃO

Inscrições encerradas!

Conexão SPED - O maior evento sobre SPED do Brasil

 

17/04 - Teatro CIEE - POA/RS

PROMOÇÃO

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA GRUPOS

Leve 3 pessoas e a

4ª é CORTESIA

ainda não conhece o conexão sped?

Acesse o site oficial do evento e conheça o maior evento sobre o SPED do Brasil.

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES

 

Período das inscrições:
a partir do dia 02/01/2019 até o dia 15/04/2019.

 

Duração dos lotes:
Lote Promocional - a partir do dia 02/01/2019 até 15/01/2019.

Lote Apoio - 16/01/2019 até 15/04/2019

Lote Comum - 16/01/2019 até 15/04/2019

Lote Clube de Cliente - 02/01/2019 até 15/04/2019

 

Condições de pagamento:
Os pagamentos devem ser realizados à vista por meio de boleto bancário, enviado ao inscrito com prazo de recebimento de até 48 horas após realizar sua inscrição.

 

Política de cancelamento/reembolso:
Caso haja desistência, o participante deverá solicitar o cancelamento de sua inscrição à organização do evento através do e-mail evento@decisionit.com.br, até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O reembolso ocorrerá caso o participante avise do cancelamento dentro do período de 7 dias. O reembolso será realizado em até 30 dias após a confirmação do cancelamento por parte do participante.

 

Transferência/substituição de inscrição:

A transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que a organização seja avisada até o dia 15 de abril de 2019. Para realizar a troca é necessário enviar um e-mail para evento@decisionit.com.br com seu nome e com o nome, empresa, CPF e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a).

 

Perguntas Frequentes

 

Quando começam as inscrições?
As inscrições começam a partir do dia 02 de janeiro de 2019.

 

Como proceder para fazer minha inscrição?

Basta preencher os campos solicitados no formulário de inscrição ao lado e siga os passos para realizar o pagamento.

ATENÇÃO: para pagamento da inscrição Pessoa Física preencha com o CPF; para pagamento da inscrição Pessoa Jurídica preencha com o CNPJ.

O boleto para pagamento será enviado em 48 horas.

 

Qual a forma de pagamento para o Conexão SPED?
O Conexão SPED deve ser pago, exclusivamente, por BOLETO BANCÁRIO.

 

Preenchi o formulário de inscrição, já estou inscrito?
NÃO. Para garantir sua vaga é necessário efetuar o pagamento. Só assim sua inscrição estará confirmada.

 

Paguei mas não recebi a confirmação de pagamento, já estou inscrito?
Os bancos podem levar até 72 horas para nos informar de seu pagamento, assim que identificado enviaremos um e-mail para você.
Caso não receba este e-mail em até 3 dias úteis de realizado o pagamento, entre em contato com a organização do Conexão SPED pelo e-mail evento@decisionit.com.br ou telefone (51) 3019.1001.

 

Perdi a data de vencimento para pagamento da inscrição, mas ainda quero participar do evento, como devo proceder?
Entre em contato com a organização do Conexão SPED pelo e-mail evento@decisionit.com.br ou telefone (51) 3019.1001.

 

Quando recebo minha nota fiscal?
Ela será enviada por e-mail juntamente com o boleto em até 48h.

 

Quando recebo meu certificado?
O certificado deve ser retirado no local do evento mediante apresentação de Documento de Identificação. 

 

Tenho uma dúvida que não está aqui.
Entre em contato com a organização do Conexão SPED pelo e-mail evento@decisionit.com.br ou telefone (51) 3019.1001.