2º Edição do Conexão SPED

Sobre o Evento

Na última quinta-feira, dia 11 de maio de 2017, no Teatro CIEE, ocorreu a 2ª edição do evento Conexão SPED. Mais uma vez, o evento contou com mais de 300 participantes, que acompanharam, ao longo do dia, painéis e palestras abordando os assuntos mais relevantes do SPED em 2017.

O evento iniciou com o discurso do Diretor Presidente da Decision IT S.A., Rogério Negruni, que ressaltou a consolidação do evento, seu estilo inovador e interativo. Seguiu com Mauro Negruni, Diretor de Conhecimento e Tecnologia da Decision IT S.A., embaixador do evento e também quem conduziu os painéis durante todo o dia.

O evento contou com grandes especialistas da área como o Auditor-Fiscal da RFB e Supervisor Nacional do Projeto SPED, Clóvis Peres, Vinícius Pimentel, responsável pelos projetos Internacionais da Factura Eletrónica (CIAT – Panamá), Fábio Rodrigues, Advogado, autor de obras sobre o tema PIS/COFINS, palestrante e professor, Diogo Chamun, Contador e Presidente do SESCON – RS, Mauro Negruni, Autor, professor, consultor, palestrante e blogueiro, sendo considerado um dos maiores especialistas do SPED no Brasil, Samuel Kruger, Auditor-Fiscal da RFB e Supervisor do e-Social e da EFD-Reinf,  Roberto Dias Duarte, renomado palestrante, autor do livro “Big Brother Fiscal” e autor de inúmeros artigos sobre empreendedorismo, e José Alberto Maia, Coordenador do GT do Ministério Trabalho para o e-Social.

O Conexão SPED preserva seu papel de promover a reflexão, debates e críticas com o objetivo de melhoria do ambiente de obrigações com os entes estatais.

Você pode encontrar os slides de todas as palestas, disponíveis em nosso slideshare.

Agradecemos a todos que compareceram ao evento. Esperamos você no Conexão SPED 2018!