Inscrições

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Nome completo do participante:

Data de nascimento:

e-mail do participante:

Empresa:

CNPJ:

Inscrição estadual:

Cargo/Ocupação:

Telefone:

e-mail para faturamento:

Endereço/ número:

Bairro:

Cidade:

CEP:

CÓDIGO PROMOCIONAL:

Como ficou sabendo?

Deixe aqui sua dúvida, ela poderá ser respondida durante o evento.

Nome completo do participante:

e-mail do participante:

Data de nascimento:

CPF:

Cargo/Ocupação:

Empresa:

Telefone:

e-mail para faturamento:

Endereço/ número:

Bairro:

Cidade:

CEP:

CÓDIGO PROMOCIONAL:

Como ficou sabendo?

Deixe aqui sua dúvida, ela poderá ser respondida durante o evento.

Regulamento das inscrições

Duração dos lotes:
A mudança para o segundo lote não tem data definida e será feita assim que se esgotarem os ingressos de primeiro lote.

 

Condições de pagamento:
Os pagamentos devem ser realizados à vista por meio de boleto bancário, o qual o inscrito recebe em até 48 horas após realizar sua inscrição.

 

Política de cancelamento/reembolso:
Caso haja desistência, o participante deverá solicitar o cancelamento de sua inscrição à organização do evento por e-mail evento@decisionit.com.br, até o dia 01 de maio de 2017, sendo reembolsado em até 30 dias após a data de confirmação do cancelamento.
Solicitações de cancelamento realizadas após o dia 01 de maio de 2017 não serão reembolsadas.

 

Transferência/substituição de inscrição:
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 01 de maio de 2017 por escrito através do e-mail evento@decisionit.com.br, com os dados do participante que irá substituí-lo(a).
A transferência somente poderá ser feita para pessoas que se enquadrem na mesma categoria de preço: MESMO LOTE. Na hipótese do ingresso ser adquirido com valor de 1º lote e no momento da transferência já estar em vigor o 2º lote, o participante deverá pagar a diferença para efetuar a inscrição.

FAQ - Inscrições

Quando começam as inscrições?
As inscrições começam a partir do dia 30 de janeiro de 2017.

Como proceder para fazer minha inscrição?

Se você irá se inscrever e pagar como pessoa jurídica: Preencha os campos solicitados no formulário de inscrição e siga os passos para realizar o pagamento. O boleto para pagamento será enviado em 48 horas.
Se você é cliente da Decision IT: envie um e-mail para evento@decisionit.com.br com os dados da sua empresa e nome, email, cargo e telefone das pessoas que participarão do evento. O boleto para pagamento será enviado em 48 horas.

 

Qual a forma de pagamento para o Conexão SPED?
O Conexão SPED deve ser pago por BOLETO BANCÁRIO.

 

Preenchi o formulário de inscrição, já estou inscrito?
NÃO. Para garantir sua vaga é necessário efetuar o pagamento. Só assim sua inscrição estará realizada.

 

Paguei mas não recebi a confirmação de pagamento, já estou inscrito?
Os bancos podem levar até 72 horas para nos informar de seu pagamento, assim que identificado enviaremos um e-mail para você.
Caso não receba este e-mail em até 3 dias úteis de realizado o pagamento, entre em contato com a organização do Conexão SPED pelo e-mail evento@decisionit.com.br ou telefone (51) 3019.1001.

 

Perdi a data de vencimento para pagamento da inscrição, mas ainda quero participar do evento, como devo proceder?
Entre em contato com a organização do Conexão SPED pelo e-mail evento@decisionit.com.br ou telefone (51) 3019.1001.

 

Quando recebo minha nota fiscal?
Ela será enviada por e-mail juntamente com o boleto em até 48h.

 

Quando recebo meu certificado?
Após o evento. Solicite pelo e-mail: evento@decisionit.com.br

 

Tenho uma dúvida que não está aqui.
Entre em contato com a organização do Conexão SPED pelo e-mail evento@decisionit.com.br ou telefone (51) 3019.1001.